"Um cão não vê utilidade em carros elegantes, nem em casarões, nem em roupas de grife. Um graveto serve para ele. Um cão não se importa se você é rico ou pobre, talentoso ou sem graça, inteligente ou burro. Dê a ele o seu coração e terá o dele. De quantas pessoas você pode dizer isso? Quantas pessoas o fazem sentir-se único, puro e especial? Quantas pessoas o fazem sentir-se extraordinário?" (John Grogan)
Uma de minhas paixões de 2010: Os labradores. O motivo da minha paixão? Depois de ler o livro Marley e Eu de Jonh Grogan. Quando peguei o livro pra ler de fato estava curiosa, e realmente me disseram que era linda a história, mas só não pensei que fosse me apaixonar por Marley o personagem, e ficar louca por labradores. Devorei o livro literalmente, amei a história, foi legal viver o desenvolvimento de Marley do início ao fim. Pretendo ter um labrador por enquanto, até porque minha mãe não pode nem sonhar que eles acabam com plantas e tudo que veêm pela frente no quintal de casa (risos). Mas eles são de verdade o "cão família", são os cães mais inteligentes do mundo, ele também é calmo, não é agressivo, protege o dono e chega dar à vida por ele, eles se apegam fácil, e não pense em ter um labrador e deixá-lo sozinho, ele é emocional e isso permite que ele entre em depressão se sentirem sozinhos. (Depois de muito ler sobre eles pra essa descrição. rs) E me identifiquei com o jeito que eles são, me apaixonei de verdade e teria milhares deles acolhidos aqui em casa se eu pudesse. Enquanto isso tenho milhares de fotos, me informo tudo sobre eles e também costumo à ficar com os olhos brilhando quando vejo alguns deles por aí, completamente apaixonada por aqueles bichinhos dóceis e peludos. Recomendo que leiam o livro, é linda a história. E cuidado pra não ficarem apaixonados também.
Essa não é minha labradora, mas meus olhos brilharam ao vê-la, pedi que o dono deixasse tirar uma foto. E essa ao lado direito da foto é minha prima, que mesmo achando um pouco bizarro o que fiz, me acompanhou. (risos)
O dono da labradora foi paciente e muito gentil, permitiu
que eu ficasse namorando ela por alguns minutos! rs
"Vale a pena ter um cão". Um beijo, Ana!
que eu ficasse namorando ela por alguns minutos! rs
"Vale a pena ter um cão". Um beijo, Ana!
2 comentários:
Eu tenho um dalmata, ele é muito legal, é um agregado da família, dá um pouquinho de trabalho, mas vale a pena ter um cão.
:*
Que legal! Mas o cão da foto não é um Labrador! É um Golden Retriver, ambos são cães retrievers e são muito parecidos, tanto na aparência quanto no temperamento. Cachorro é tudo de bom!
Postar um comentário
Sua opinião é importante e valiosa. Obrigada por visitar!