Tagarelice

Hoje estou tão boba e risonha – mas desce mais uma dose de sorrisos, que hoje eu vou me embriagar. Não tenho motivos, nem nada. Só estou me sentindo bem, e isso é tão bom quanto um açaí abarrotado de coisas deliciosas. Já nem quero pensar nas coisas que me entristecem, ou que talvez me deixem pensativa. Só por hoje me fantasio em colares de gargalhadas, comigo mesma. Eu, a bolacha, e o lindo suco de maracujá sobre a mesa. Nem tenho nada a dizer. Só mesmo que sorrir sempre foi importante e a metade de que isso implica, é o amor, as boas companhias e os bons afetos e momentos construídos até aqui. O importante é não parar tão cedo “pois toda idade, tem prazer e medo”. Mesmo que a mala esteja pesada o bastante e você precise carregar, descarregue e desapegue nem que for por um momento. Aprendi que hoje a felicidade é qualquer coisa, está nas pequenas coisas, e você deveria saber disso também.

Mas l
ogo penso: 2012 está estranho, mesmo batendo calmo até aqui. Não vejo nenhum sinal vermelho que me possa impedir de por o pé no chão e caminhar como eu sempre quis. Mas a mala dos medos está pesada. Sei que pode ir e vir, tantas coisas, quanto grandes e pequenas mudanças. “Mas a vida cobra mesmo, não da pra fugir”.

Não há só poesias entre versos e rimas. Minha poesia está em qualquer palavra que me atinge, a ser livre e dizer o que eu sinto. Mas vejam só! Não foi lindo? O dia aqui também está lindo, feito pra se molhar. Mas por aqui encerro palavras de blablablá! Quantas asneiras abarrotadas de flor de Lins, menina aprendiz. (Um gesto carinhoso, do meu leitor fiel e amado me chamar). Um beijo na boca de quem a mais faz feliz! (:

5 comentários:

Anônimo disse...

Sorrir, sorrir, sorrir sempre!
A vida já é um grande motivo pra isso! :D

Um beijo querida ;*

Gabriela Freitas disse...

é tão bom acordar e assim sem mais nem menos se sentir feliz, aproveite essa felicidade, gúria.
Ps: Não, eu não sumi do blog, nem estou pensando em fazer isso, mas como já disse algumas vezes este é ano de vestibular e eu sei que vai ser difícil, por isso já estou me preparando e estar aqui presente todos os dias tem ficado cada vez mais difícil. Espero que entenda. Saudades de todos os blogs que eu tanto amo ler. Não me esqueçam. rs

Carol Barboza disse...

Oi Ana!
Que texto mais doce, fofo e sincero... Confesso que me alegrou bastante. Mas não é novidade, suas palavras sempre confortam :)
Beijo e ótima terça-feira pra vc
 Just Carol

Inercya disse...

E tem coisa melhor na vida que ser feliz? Poder rir e sorrir sem preocupação, esbanjar a felicidade pelo mundo a fora.
2012 é um ano surpreendente. Ele tá calminho, mas espere que boas coisas virão. :)
Amei a 'tagarelice' :D
:****

Yohana Sanfer disse...

Oi moça! Coisa boa receber sua visita e encontrar um blog tão bonito!Adorei sua escrita autêntica! Voltarei mais vezes! bjs

Postar um comentário

Sua opinião é importante e valiosa. Obrigada por visitar!