Me leve com você

Me leve pra contar sua história, viajar em você, viajar em mim. "Não me leve a mal, me leve pra andar por aí." Sugiro então, que segure minhas mãos. E que me beije sem querer. Que me abrace sem precisar entender. Deixa que eu vou cuidando... enquanto suas madeichas caem sobre seu rosto pequeno. Deixa que eu vou te olhando, e respirando por nós. É impressível quando estamos aqui. De alguma forma tudo tem de acontecer. Eu soo gargalhadas e te comprimento com sorrisos, vou até esquina, peço chocolate, te dou rosas - O que você quer? Moça, eu estou apaixonado! Agora, pegue meu coração, ele é seu. Sou eu, seu poeta da madrugada, sou eu: sonoro e silêncio. Que invade veneno, cantarolando amargo, saudades de você. E será que não vê? Dali a pouco vou correr por aí, e soltar a felicidade. Pois recebi de você muitos sorrisos, e eu sei, que no fundo todos eles eram "sim, sim..." Me diga, não é verdade? Me imagino então do seu lado.  Encalorado, rebuçado, embaraçado. Pra onde for agora, me leve com você. Se disser então, que não... Me diga. Pois não me faça ficar preso no seu sorriso perpétuo, que me atormenta - sem tê-los por perto.

8 comentários:

William disse...

Amor ficou show demais ! :)

Monise Abrão disse...

"Pois não me faça ficar preso no seu sorriso perpétuo,
que me atormenta - sem tê-los por perto."
Lindo, querida!
Seus textos me inspiram ^^

Carol Barboza disse...

Lindo texto de uma linda pessoa!
Tenho muito carinho por vc, Ana (já é amigona!)... E mais feliz que ler seus recadinhos fofos pro Just Carol, só vindo aqui pra ler suas palavras doces.
'Sugiro então, que segure minhas mãos.
E que me beije sem querer.
Que me abrace sem precisar entender.' Amei :)
Beijo e boa noite pra vc querida
 Just Carol

daniela fernandes disse...

Querida Ana :) Tens toda a razão :) Nós somos essencialmente memória! Obrigada, muito obrigada pelas palavras. O teste até que não correu mal. Agora é esperar pela nota!
Um beijo enorme, não me canso de dizer que és linda! :)

Rita Freitas disse...

Obrigada pela visita.
Gostei muito do seu blog, gosto da forma como escreve. Muito interessante e inteligente.
Beijos

Juliana stott disse...

Quem não quer ouvir isso de um amado, hein? Lindo texto! Esse seu mundinho fica cada dia mais fofo!

Beijos,
Ju.

Amanda Zulai disse...

Como disseram: Quem não quer ouvir isso da pessoa amada hem? Muito lindo o texto! Fazia tempo que não passava por aqui, mais seus textos continuam me surpreendendo como sempre! Adorei Ana (:

Beijos
www.diariodelooks.com
@diariodelooks

Anônimo disse...

"Dali a pouco vou correr por aí e soltar a felicidade."
Que coisa bonita *-*

Um beijo querida.

Postar um comentário

Sua opinião é importante e valiosa. Obrigada por visitar!