Que seja doce, 2012.

Na madrugada dessa noite resolvi castigar a tristeza da minha briga constante contra o tempo e resolvi sorrir bem mais do que eu esperava. Meu início é em volta ao mundo, brindando duas coisas que me fazem lembrar: Escolhas de um futuro próximo e mais um ano de vida, onde tudo mesmo começa. Mas em minha volta só estava eu, com minha lista de desejos no pensamento, pessoas especiais ao meu lado, e lembranças registradas. Lá se ia meus quinze anos, e na mesma madrugada me despedia do ano velho que se encerrava e comemorava assim: O ínicio de um ano novo.

E nessa noite, quanta coisa minhas lembranças vinha paisando sobre minha alma risonha. Envolta aos meus pensamentos estava muito dos meus sonhos, o pontapé inicial para as escolhas, os detalhes, o amor, família, a me organizar, a tranquilizar os meus medos e me equilibrar sobre qualquer desespero. Enfrentar o tempo: Que temo, e que me limita de ir e carregar os meus sonhos pro mundo. Me lembrei que apesar dos frios contornos que a vida tem é bom receber sua vida de novo, porque abraçar o próximo ano, é como recomeçar. Desejei que o meu sorriso então, não durasse só por essa noite.

"Quero de novo: O novo. O inesperado, e as belas pessoas que ainda sejam companhias. Quero que meus sonhos se movimentem como as nuvens, e que minhas palavras brilhem como o sol. Que o amor se apaixone todos os dias. Que os meus desejos, e os detalhes que completam meus dias sejam realizado. Que os dias sejam mais dia, e a vida seja constante para o bem. Que venha mais 16 anos, e mais. Sempre muito mais. E que seja doce, 2012."

Um feliz Ano Novo, cheio de realizações!

14 comentários:

blogger disse...

E que com o surgimento das novas resoluções, venha o despertar da usufruição alegre da vida. Realizações dessas vontades, queridas.

Deixo para seu início de ano e aniversário uma citação de meu mestre, Abdruschin:

«O ser humano desconhece a jubilosa gratidão de usufruir de modo alegre a existência consciente que lhe foi dada, co-participando na grande Criação para o bem de seu ambiente, assim como é desejado por Deus ou por Deus, com razão, esperado! Tampouco pressente que é justamente isso, e somente isso, que contém seu próprio e verdadeiro bem, seu progresso e sua ascensão.»

...

daniela fernandes disse...

Olá Ana :) és uma rapariga hiper fofa :D
eu te desejo um felicíssimo 2012! Na passagem de ano eu fico sempre nostálgica e meia triste mas depois acaba por passar :o
beijinho *

Emanuelle Klyss disse...

Boa noite Ana. Pelo que eu vi no perfil hoje é teu niver né? Parabéeens. :)

Aaaah olhei teu blog no da Thalita e resolvi te visitar, mas já estou te seguindo porque adorei teu blog, e acima de tudo você escreve muito bem.
Beijos ;*

Gabriela Freitas disse...

Que seja doce! Que seja tudo melhor, mais bonito e harmonioso do que 2011

O Neto do Herculano disse...

2012 chegou com a mesma cara borrada de 2011,
mas se não puder ser doce
que seja agridoce,
ando farto
de apimentados.

CEREJA ROCKS disse...

Adorei seus textos e seu blog, ja estou seguindo aqui^^

beijos e feliz 2012 o/

Anônimo disse...

Que seja Doce! :D

Inercya disse...

Teu aniversário? Oh, não sabia. E estou bastante impressionada com sua idade. Não sabia que era tão nova! De qualquer forma, desejo felicidades, sempre. E belo texto para o primeiro do ano. :)
um beijo :*

Thalita Paiva disse...

Muito bom... sempre fico encantada com tuas palavras. Que 2012 venha com bons ventos, que seja doce!

Anônimo disse...

Há sentimentos sinceros em tuas palavras de modo que é possível "sentir" o que você estava sentindo quando escreveu. Feliz Ano Novo.

Carol Barboza disse...

Como é bom recomeçar, não é? Ainda mais com suas belas palavras, Ana! Que 2012 seja doce e te traga muitas alegrias, força, saúde e paz! Porque o resto é consequência e sucesso vc terá, com certeza. Basta continuar sendo essa pessoa meiga e encantadora.
Beijo e ótima terça-feira pra vc querida
 Just Carol

Rachel Lima disse...

Oi Ana Luiza!
Tudo bem?
Meu nome é Rachel Lima, sou jornalista e trabalho no site LooknBe Brasil.
O LooknBe é a primeira rede social dedicada a moda e a beleza. Nossa rede é nova no Brasil, mas já está bem presente na França com 60 000 usuários. Além da França o LooknBe tem versões na Itália, Espanha, Rússia, UK e Canadá, no site você pode fazer um perfil, adicionar amigos, e pedir conselhos sobre moda. Por exemplo, se está indecisa em comprar uma roupa é só postar uma foto e pedir opinião para os membros do site. Ou perguntar onde achar determinada peça, entre outras ferramentas.
O motivo do meu contato é que quero te convidar para participar do LooknBe Brasil. É para postar fotos dos seus looks na seção “Livro Look”, os membros do LooknBe Brasil votam nas suas produções. Poste uma foto e saiba o que eles acham do seu look! Ou fazer perguntas sobre esmaltes, sapatos, bolsas, maquiagem, tudo relacionado a moda e beleza na seção "Perguntas".
Posso contar com a sua participação???
Att,
Rachel Lima.(rachel@looknbe.com)

http://www.looknbe.com/pt_BR/livro-look/

Antônio LaCarne disse...

muito bom o teu blog, e q em 2012 possamos estar mais próximos dos nossos sonhos.

Anônimo disse...

Sua beleza externa é igualmente linda como a tua sabedoria.....bela moça.....

bruno

Postar um comentário

Sua opinião é importante e valiosa. Obrigada por visitar!