Oi.

Eu ando sumida e acho que os seguidores que vem sempre por aqui, que seja pra comentar, criticar, mesmo que anonimamente, deve ter percebido isso. Bom, o tempo é um pouquinho corrido sim, ás vezes não da tempo de absolutamente nada, mas dessa vez não foi pela falta de tempo, e sim do estranhamento de sentir melhor dedicando esses tempos vagos em uma página do computador. Ainda sem deixar de escrever, estou escondidas com minhas palavras por aqui. Digo que tenho essas coisas meio malucas, e vivo escrevendo lorotas do meu dia e isso me faz bem. Cheguei a pensar que aqui estava tudo muito velho, ignorado e "sem sal". Mas não porque me importo com a quantidade maior de comentários e seguidores, ou por se importar se meu blog está lindo, perfeito e com um theme lindo. Não que seja isso! Bateu esse estranhamento, e só.  Eu encontro tanto alívio quando escrevo e gosto que mesmo anonimamente alguém perde um pouquinho do seu tempo aqui, lendo o que eu escrevo. Mass hoje me bateu uma vontade postar aqui, e voltar a escrever. Deixarei de lado a simples página do computador que vivo escrevendo (enquanto eu poderia estar aqui). Enfim... Eu sempre fui fascinada por esse mundo blogueiro, admiro as pessoas que escreve, e eu amo participar desse mundo também. E pra dar aquela auto-estima maior, estou querendo mudar a cara do blog (mesmo eu sendo péssima em design e não entendendo nada), talvez fazer daqui algo diferente, sem deixar de lado o que eu sempre escrevi. 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante e valiosa. Obrigada por visitar!