Serei sempre saudade

Queria me sentir outra vez. Exatamente parar, viver e fazer acontecer os momentos da minha vida. Existiriam sorrisos, abraços, praia, família inteira reunida em casa, brincadeiras na rua, (o pico esconde com a espiada fatal, o amor de infância, as gargalhadas imprórias em lugares impróprios). E momentos realmente muito malucos, onde a tranqüilidade, a paz e o amor faziam presença. E um amigo realmente verdadeiro ao seu lado. Saídas... programas de índios, pizza, cachorro quente e no banco da praça uma linda história de amor pra contar. E aqueles livros e filmes que nos deixam vontade de vivenciar. Marcantes, recíprocos, que dão medo, deixam terror.

Ah! Aquele vento no rosto, na janela do carro. Aquele som alto em dias de festa e as músicas de olhos fechados pra pensar em alguém, ou o som do violão pra te fazer sentir brilhar. Absolutamente saudade recente, saudade de tempos antigos! E Saudade é imprevisível... Assim como essa imprevisão de escrever com ousadia, falar do que se sente saudade.


O tempo? Corre! Vamos... vamos viver!
 E a essas coisas simples, que só depois de passadas percebemos o valor de cada momento em nossas vidas. Eu poderia ter feito algo diferente... mas aqui eu me lembro dos meus momentos, digo que são meus, vividos ou não com outras pessoas, eles são meus. E de lembranças a cada minuto eu vivo e assim levarei até a hora que dormirei pra sempre, e serei antes disso amante pelos mesmos gostos ou não. Serei saudade e levarei só o que vivi.


E ainda me falam que saudade é ruim de sentir. Eu sinto saudade até das coisas que ainda não vivi, e particularmente sinto saudade das felicidades que passei, dos amores que encontrei e dos amigos que fiz. Sempre gostei de arriscar, e porque não vivenciar momentos de novos e
reconstrui? Não sei se a saudade é bem isso. Mais pra matá-la, não vejo outra saída.

1 comentários:

sarah disse...

O tempo deixa saudades, inevitável acontecimento da vida!

bonito isso.

Postar um comentário

Sua opinião é importante e valiosa. Obrigada por visitar!