Abraços, bochechas, covinhas, sorrisos, sonhos, sinceridade, amor e esperanças. Família e amigos. Saciar e... Chocolates, suco de maracujá, pão de queijo e pão francês saído na hora. União, e companhia de mais de dez pessoas. Amor, vida a dois. Compartilhar e vivenciar. Aprender, inventar, duvidar e descobrir. All-Star, laços e xadrez. Gentileza e cavalheirismo. Risadas, gargalhadas e comédia. Romances como Julieta e Romeu.Brincadeiras saudáveis como a do beijinho de esquimó. Travesseiro macio e um cafuné. Preguiça e sono. Livros na escravaninha do quarto, e um porta retrato com foto à dois. Perfume doce, picolé e sorvete de morango. Rosa, branco, amarelo, vermelho e verde. Pensamentos, mentes abertas, palavras e a boa música. Festas tranquilas, sem bebibas. Se apaixonar todo dia pela mesma pessoa e amar mais. Rir e ser bizarra. Escrever e realizar. Consciência, controle e paciência. Motivação e alegria. Solos e silêncio. Violão, histórias, fotos e humanos. Doces, balas, chicletes, paçocas e pirulitos. Passado, presente e futuro. Confiança, encanto e saudade. Amizade, lua, inverno e outono. Aconchego e autenticidade. Presença, presentes e surpresas. Ironia e calma. Charme, inteligência e uma boa conversa.
... são alguns poréns do meu eu.
... são alguns poréns do meu eu.
7 comentários:
Minha filha mais nova tem a sua idade e esse mesmo sorriso lindo de menina quase mulher. Fico emocionada de ver adolescentes a procura da poesia e fazendo poesia. E como diz Quintana, a poesia salva um afogado e há de salvar uma geração também.
Continue esrevendo!
Bjão, Aninha
Minha flor, que sensível que você é. E tão novinha ainda. Acho incrível e fico muito contente por saber que ainda existem adolescentes como você. Que apesar do mundo tentar devorá-los por meio de palavras incorretamente abreviadas, se salvam os poucos e bons que prezam uma boa escrita. E não só boa, seus textos também carregam conhecimento e como eu disse, sensibilidade. O jeitinho de menina doce, sonhadora, apaixonada e revoltada com ''injustiças'' do mundo, é encantador. Parabéns e continue evoluindo dessa forma. Virei seguidora fiel, rs. Beijo Grande, e aguardo ansiosamente a próxima postagem.
Lindo seu blog querida
Vc é linda!
BEIJOS E JA ESTOU SEGUINDO
http://sujeitoamudancaseou.blogspot.com/
Gosto de post que nos revelam, pois além de nos apresentar para quem nos visita, também ajuda a nós mesmos nos conhecer. E me identifico com vc em muitos aspectos. Vc é mt humana e sensível *.*
Podem parecer palavras quaisquer soltas, mas quando a gente lê com atenção consegue entender exatamente como és. Muito bom mesmo!
Ótimo conhecer um pouco mais de você Ana. Em primeiro lugar, queria agradecer por toda simpatia levada a mim nessa semana. Sei que não faz parte muito do seu texto o que eu vou falar agora, mas acho que seja válido ao momento. Quando li seu comentário em meu blog, estava em um momento não muito bom. Algumas coisas de família e até mesmo com outras pessoas deixavam o meu dia, vamos dizer, escuro.
A medida que eu te vi lá, parece que meu dia mudou totalmente. Você não tem noção do tamanho do sorriso que eu abri e falei: poxa, tenho motivos pra me orgulhar, gostam do que escrevo. De toda forma Ana, isso me deu esperança, motivação. E é exatamente por isso que eu queria agradecer. Por ser exatamente da forma que é, fico muito feliz, sabia?
Me espere por aqui mais vezes, gostei muito do seu espaço e de tudo que escreve.
Um grande beijo! Ótima semana.
Com carinho,
Pedro.
Belo Blog Menininha .Entre no meu http://achocolovers.blogspot.com/ e vicie-se.Qualquer um lhe dou de Graça.^^.Até.
Postar um comentário
Sua opinião é importante e valiosa. Obrigada por visitar!