Alguns poréns

Abraços, bochechas, covinhas, sorrisos, sonhos, sinceridade, amor e esperanças. Família e amigos. Saciar e... Chocolates, suco de maracujá, pão de queijo e pão francês saído na hora. União, e companhia de mais de dez pessoas. Amor, vida a dois. Compartilhar e vivenciar. Aprender, inventar, duvidar e descobrir. All-Star, laços e xadrez. Gentileza e cavalheirismo. Risadas, gargalhadas e comédia. Romances como Julieta e Romeu.Brincadeiras saudáveis como a do beijinho de esquimó. Travesseiro macio e um cafuné. Preguiça e sono. Livros na escravaninha do quarto, e um porta retrato com foto à dois. Perfume doce, picolé e sorvete de morango. Rosa, branco, amarelo, vermelho e verde. Pensamentos, mentes abertas, palavras e a boa música. Festas tranquilas, sem bebibas. Se apaixonar todo dia pela mesma pessoa e amar mais. Rir e ser bizarra. Escrever e realizar. Consciência, controle e paciência. Motivação e alegria. Solos e silêncio. Violão, histórias, fotos e humanos. Doces, balas, chicletes, paçocas e pirulitos. Passado, presente e futuro. Confiança, encanto e saudade. Amizade, lua, inverno e outono. Aconchego e autenticidade. Presença, presentes e surpresas. Ironia e calma. Charme, inteligência e uma boa conversa.

... são alguns poréns do meu eu.

7 comentários:

Ira Buscacio disse...

Minha filha mais nova tem a sua idade e esse mesmo sorriso lindo de menina quase mulher. Fico emocionada de ver adolescentes a procura da poesia e fazendo poesia. E como diz Quintana, a poesia salva um afogado e há de salvar uma geração também.
Continue esrevendo!
Bjão, Aninha

Déborah Cavalcante disse...

Minha flor, que sensível que você é. E tão novinha ainda. Acho incrível e fico muito contente por saber que ainda existem adolescentes como você. Que apesar do mundo tentar devorá-los por meio de palavras incorretamente abreviadas, se salvam os poucos e bons que prezam uma boa escrita. E não só boa, seus textos também carregam conhecimento e como eu disse, sensibilidade. O jeitinho de menina doce, sonhadora, apaixonada e revoltada com ''injustiças'' do mundo, é encantador. Parabéns e continue evoluindo dessa forma. Virei seguidora fiel, rs. Beijo Grande, e aguardo ansiosamente a próxima postagem.

LAYS NOVAIS disse...

Lindo seu blog querida
Vc é linda!

BEIJOS E JA ESTOU SEGUINDO

http://sujeitoamudancaseou.blogspot.com/

Dayane Pereira disse...

Gosto de post que nos revelam, pois além de nos apresentar para quem nos visita, também ajuda a nós mesmos nos conhecer. E me identifico com vc em muitos aspectos. Vc é mt humana e sensível *.*

Lara Oliveira disse...

Podem parecer palavras quaisquer soltas, mas quando a gente lê com atenção consegue entender exatamente como és. Muito bom mesmo!

Unknown disse...

Ótimo conhecer um pouco mais de você Ana. Em primeiro lugar, queria agradecer por toda simpatia levada a mim nessa semana. Sei que não faz parte muito do seu texto o que eu vou falar agora, mas acho que seja válido ao momento. Quando li seu comentário em meu blog, estava em um momento não muito bom. Algumas coisas de família e até mesmo com outras pessoas deixavam o meu dia, vamos dizer, escuro.

A medida que eu te vi lá, parece que meu dia mudou totalmente. Você não tem noção do tamanho do sorriso que eu abri e falei: poxa, tenho motivos pra me orgulhar, gostam do que escrevo. De toda forma Ana, isso me deu esperança, motivação. E é exatamente por isso que eu queria agradecer. Por ser exatamente da forma que é, fico muito feliz, sabia?

Me espere por aqui mais vezes, gostei muito do seu espaço e de tudo que escreve.
Um grande beijo! Ótima semana.
Com carinho,

Pedro.

Bem Estar Bem disse...

Belo Blog Menininha .Entre no meu http://achocolovers.blogspot.com/ e vicie-se.Qualquer um lhe dou de Graça.^^.Até.

Postar um comentário

Sua opinião é importante e valiosa. Obrigada por visitar!