É perigoso
restringir os pensamentos.
Mas ás vezes
dá medo de
sonhar.

7 comentários:

Carol Barboza disse...

Oi Ana,
Concordo muito com esse pensamento! Sou muito sonhadora. Mas, às vezes, é inevitável ter 'medo' de sonhar ou mesmo ficar com receio de 'dar um passo maior que as pernas'.
Obrigada por tanto carinho e por tantas palavras lindas e doces vindas de você no meu cantinho♥ Você sabe que eu tenho o maior carinho e admiração por vc e seu cantinho, né?
Beijo,
 Just Carol

Anônimo disse...

Verdade! A imaginação é como um cavalo selvagem que precisa ser adestrado, mas como domar o que não possuí rédeas? Quando penso em não pensar em alguma coisa eu já estou pensando naquilo.

Simples e perigoso seu poeminha, como o pensamento.

Muito bom!

Beijo!

Cher disse...

Eu é que fico feliz por ter uma pessoa tão querida, que escreve de forma tão meiga e linda, me elogiando.
Você merece todos os sucessos do mundo.
Eu estava até com saudades de te ler.

Jorge Leandro Carneiro disse...

O sonho é a alma aspirando.

Fernanda disse...

É tão ruim essa ansiedade sobre as incógnitas do futuro. Dá medo de colocar demasiadas expectativas...

Letícia Giraldelli disse...

Essa plantinha que não sei o nome me dá muita nostalgia.
eu super assoprava quando criança e nunca mais a vi!
:~

Inercya disse...

Sim, eu concordo. Não é bom guardar ou escolher os pensamentos, mas às vezes são coisas tão grandes que quando paramos pra pensar, os medos aparecem.

Postar um comentário

Sua opinião é importante e valiosa. Obrigada por visitar!