A vida te convida pra dançar

  Quando nos sentimos bem é como
se não quiséssemos parar de dançar.
                                                                                     
A vida te convida, você salta e dança sem medo e aí só te faz funcionar melodia e canção.  Isso é confiar. O palco da vida te espera. Sensações invadem, peço que somente seje eu e o momento. Busco nessas luzes força. Tenho pressa, me refujo. Corro do medo e peço que pare o tempo. Como sonhos são canções que nos fazem bailar. Como achar saída na escuridão. Como sentir segura. Lamento a falsidade, hoje sou somente eu e qualquer toque que me faça sentir bem. Como respirar. Como dias assim, de almas flutuantes. E sentir mais e de novo. Ouvir e dizer que poderia ficar o tempo que fosse. Pedir pra continuar. Tirar do armário o bom sorriso e chamar pra vir junto. E não destruir pra saber o final. Exigir presença, querer apenas um em um milhão de pessoas. Pedir pra repetir, como faz pensamentos quando se volta nas lembranças. Não ser discreto e sim estampar as cores da essência. É como aquele pulsar do coração... vibre! Ensine-me a dizer que nada sei e apenas serei.  Te faça buscar e não desistir. Que hoje é hoje e amanhã será lindo demais. E me faça sentir-se bem, como sempre dizia que nos velhos tempos você sorria demais. Traga pro presente tudo que você é. Corre de um lado pro outro e sinta-se viva. Se vista conforme o dia. Contemple. A vida é como uma dança. Entre no salão, não deixe te levar, apenas sinta a canção. O baile da vida é imperdível e sorrir é o traje principal.

19 comentários:

Daiane Sampaio disse...

Oi

Teu blog é lindo menina! Tens um talento incrível com as palavras... Amei os teus textos!

Te sigo já!

Beijos e uma ótima semana!

Anônimo disse...

Que belo texto! Concordo com a frase: Quando nos sentimos bem é como se não quiséssemos parar de dançar. É maravilhoso sentir a pura felicidade em nosso ser! Ser feliz é o que há!

Gabriela Freitas disse...

Ei, que texto lindo, me arrancou um sorriso, o traje principal, também quero ir a este baile. rs
Não sei explicar o sentimento que este texto provoca, que as tuas palavras nos fazm sentir, mas é algo bom, vale a pena ler, reler e ler ainda mais uma vez.

Anônimo disse...

Adorei ;)
o teu comentário foi dos mais queridos de sempre.
beijinhos.

A verdade nua e crua disse...

Esse fim me agarrou de com força...
Si si, ameeei mesmo...
Que será da vida sem o belo sorriso!

Abraço!
@juhhouse
verdade_nua_e_crua@live.com

Ana Sílvia Diniz disse...

Ótimo texto !
Beijos, beijos,
Ana Sílvia Diniz.
http://www.anasilviadiniz.com/

Monise Abrão disse...

A vida é mesmo como uma dança, as vezes lenta e romântica, ou quem sabe, agitada e rápida. Sempre com muitas pessoas ao redor e até mesmo um par, com ritmos diversos e diferente a cada momento!
"O baile da vida é imperdível e sorrir é o traje principal."
Obrigado pela visita e pelo comentário carinhoso
Beijinhos

Luana Espindola disse...

Que texto lindo. Suas palavras são encantadoras. Tão encantadoras quanto as deixadas em meu blog, e afinal obrigada por me visitar. Seu comentário foi muito fofinho, e fiquei muito feliz ao lê-lo. Seu cantinho aqui, também é muito agradável e calmo, e prometo que sempre que puder também irei fazer uma visitinha aqui. *-*
Muitos beijos.
http://www.thebloodstream.blogspot.com/


Luana Espindola

PauloSilva disse...

Que talento nato para a colocação de palavras. Simples, lindo e profundo!
Gostei imenso *

Anônimo disse...

Que tipo de coisas ? Por exemplo..
As palavras são umas delas :)

Obrigada Ana Luiza, um beijo :)

http://danielaafernandes.blogpot.com

martasousa disse...

Muito Obrigada e pode me tratar por "tu" e não por você.
devemos ter a mesma idade :)
tb gostei do seu blog, vou seguir.

Elisama disse...

Quero agradecer pela visita ao meu blog, volte sempre que puder e sinta-se a vontade ^^

Enfim, achei lindo esse texto, muito mesmo, você escreve muito bem parabéns ^^

Beijos


http://elyhalves.blogspot.com/

Carol Barboza disse...

Oi Ana! Que texto mais maravilhoso! Já estava com saudades dos seus recadinhos fofos e textos liindos! Você deveria ser escritora sabia, nos encanta com essas palavras liindas demais... parabéns querida, adoro aqui :)
Beijo e ótima quarta-feira pra vc

Amanda Zulai disse...

Ehh Ana, você e seus textos incriveis! *-*
Só tenho a dizer que a vida passa tão rápido, que temos que aproveitar todos os momentos intensamente! ^^

Beijos
http://diariodelooks.blogspot.com/

Dayane Pereira disse...

Lindo post! Muito bem escrito;
Nos chamando para a vida, para viver sem medo dos erros, pois é assim que tem que ser!
O visual do blog esta lindo!!

Grasiele Souza disse...

Belo texto, bom mesmo.

Juliana stott disse...

Muito bom, você escreve lindamente. Achei legal o seu "quem sou eu", por ser uma menina cheia de sonhos! Estou conhecendo seu blog agora e adorei! Passa lá no meu quando quiser, será muito bem-vinda! Bj! (:

Lara Oliveira disse...

Lindo texto, dá uma paz tremenda ler textos "felizes". E esse com certeza me fez bem. É como se a gente conseguisse sentir a tua felicidade nessas palavras, tua paz, teu amor com a vida, é lindo isso! Parabéns.

Anônimo disse...

Lindo,suas palavras sao tão contagiante e profundas.
Seguindo blog
Bjs

Postar um comentário

Sua opinião é importante e valiosa. Obrigada por visitar!