Rascunho


Não é a primeira vez que a madrugada me brinda às palavras. Para essa noite somente uma palavra: Sublime. Ou melhor: “Memórias não são apenas memórias.” O passado que me atrae, faz ainda parte dos meus dias de hoje. Soprando o vento da lua que afora o peito, me vejo na condição de estar vivendo de lembranças. [...]

6 comentários:

Gugu Keller disse...

Há dias em que nos impressiona o quanto ainda é ontem.
GK

Carol Barboza disse...

Oi Ana,
A madrugada às vezes me presenteia com palavras, também. Ahhh, vc tocou num ponto muito importante! Tenho medo de viver lembranças, porque algumas (muitas) delas já não fazem mais parte de mim, parte do que sou hoje. Mas algumas delas com certeza vale a pena 'reviver'. Lindo texto!
Beijo, tenha uma ótima sexta-feira florzinha
 Just Carol

Anônimo disse...

Lembranças que lembramos realmente não são apenas lembranças, são partes de uma história, ou melhor dizendo que guardamos e levamos para a vida inteira em nossas mentes em nossos corações. E por que os guardamos? Caminhos percorridos que são impossíveis de serem esquecidos! " Lembranças são calos que estão em nossa mente que vem carregados de histórias e que quer saber, vem dilacerando meu coração ultimamente, com um toque de saudade."
Lindo texto! Parabéns!

Gabriela Freitas disse...

E das lembranças faz tempo que vivo, ou sobrevivo.

A Poetisa Aprendiz. disse...

Muitas vezes já fiz notas sobre as palavras (e às vezes, até mesmo soluções) que a madrugada me traz e sobre as lembranças - ah! eu escrevo muito sobre as lembranças, elas me dominam. Vivo delas e já sinto saudade do presente a partir do momento que penso no que ele se tornará - mais um para a minha caixinha de lembranças. Devo mudar isso, talvez.

Fique mais um segundo... disse...

Oi, Ana, boa noite!!
Num resumo, três palavras fortemente marcantes: sublime, memórias, lembranças... E o que há de mais sublime que algo deixado como lembrança em nossa vida nos reviver tão boas memórias. Certamente, memórias não são apenas memórias! Memórias são uma vida paralela!
Um beijo carinhoso
Doces sonhos
Lello
P.S. – Amo este blog!

Postar um comentário

Sua opinião é importante e valiosa. Obrigada por visitar!